The Coaching Clinic Program chega a MT

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

O calendário de cursos do programa The Coaching Clinic em Mato Grosso já está definido. No primeiro semestre, Cuiabá, Rondonópolis e Sinop receberão as primeiras turmas, direcionadas a líderes e gestores focados em desenvolver equipes. A facilitadora do programa no estado é a coach Giovanna Caseli.

“É uma metodologia internacional de coaching desenvolvida pela Corporate Coach U, a maior ‘escola’ mundial de cursos e serviços de coaching. Agora, conseguimos trazê-la para Mato Grosso”, ressalta Giovanna, coach profissional e membro em certificação da International Coach Federation (ICF).

O programa totaliza dois dias de treinamento e é direcionado a líderes e gestores que tomam decisões estratégicas em suas organizações – presidentes, diretores, gerentes, responsáveis pelo setor de Recursos Humanos – e também a coaches. Ao fim do curso, o participante terá sido qualificado sobre as competências necessárias para realizar coaching, tornando-se apto a acelerar resultados, desenvolver e manter recursos humanos estratégicos e ampliar o comprometimento das equipes.

Em Cuiabá, a primeira turma do ano será realizada nos dias 20 e 21 de maio. Em Rondonópolis, o programa ocorrerá nos dias 10 e 11 de junho, e, em Sinop, em 5 e 6 de agosto. A segunda turma na capital será de 1º a 3 de setembro.

Os interessados em saber mais sobre o programa e se inscrever podem solicitar informações pelo e-mail comercial@giovannacaseli.com.br.