Sinop recebe treinamento internacional para gestores e líderes

O The Coaching Clinic Program ocorre dias 05 e 06 de agosto e qualifica líderes a usarem o coaching na gestão de pessoas

Com o objetivo de ensinar líderes e gestores a usarem ferramentas do coaching na gestão de equipes, a Corporate Coach U (CCU) realiza pela primeira vez em Sinop o The Coaching Clinic Program. O programa ocorrerá nos dias 05 e 06 de agosto na cidade, com a coach Giovanna Caseli como facilitadora.

Durante dois dias, os participantes serão qualificados sobre como usar habilidades do coaching visando acelerar resultados, desenvolver e manter recursos humanos e ampliar o comprometimento das equipes. O público alvo é formado por líderes e gestores que tomam decisões estratégicas e também coaches.

“É uma ferramenta imprescindível para um bom líder e, principalmente, um bom gestor” – afirma Luciano Flores, proprietário da Tecnomerc. Flores participou da segunda turma do programa em Mato Grosso, realizada nos dias 10 e 11 de junho em Rondonópolis.

A partir da adoção do método, o gestor passa a dispor de ferramentas para não apenas orientar seus liderados, mas principalmente fomentá-los a desenvolver ao máximo as suas potencialidades.

Um dos destaques do curso é a realização de várias práticas e dinâmicas para que os participantes possam absorver mais rapidamente as técnicas. “Essa metodologia internacional de coaching foi desenvolvida e é aplica pela CCU, a maior ‘escola’ mundial de cursos e serviços de coaching”, ressalta Giovanna, coach profissional e membro em certificação da International Coach Federation (ICF).

O The Coaching Clinic Program tem vagas limitadas. A inscrição pode ser feita aqui. Mais informações sobre o The Coaching Clinic Program neste link.

Confira mais depoimentos sobre o The Coaching Clinic Program em Mato Grosso aqui.

Serviço

The Coaching Clinic Program

05 e 06 de agosto, das 8h às 18h

Hotel Ucayali (Avenida das Figueiras, 180 – Setor Comercial)

Inscrições: https://goo.gl/doMsXT ou (65) 9 8126-1180 (Thiago)