Programa internacional ensina a usar o coaching na gestão

Metodologia internacional de aplicação da técnica do coaching na gestão de equipes, o curso The Coaching Clinic Program retorna a Cuiabá em 2 e 3 de setembro. Ministrado pela coach Giovanna Caseli, o treinamento já passou por Rondonópolis e Sinop e chega à segunda turma na capital atraindo empreendedores, gestores públicos e privados e profissionais de Recursos Humanos interessados em ampliar os resultados em suas organizações.

São 16h de teorias e muita prática para ensinar como usar uma abordagem coaching no cotidiano de trabalho. “Não é um curso para formar coaches. Ensinamos os profissionais a usarem várias técnicas para criarem um ambiente de diálogo e trocas em que os colaboradores ultrapassam obstáculos e maximizam as conquistas”, explica Giovanna Caseli.

O The Coaching Clinic Program vem sendo aplicado por todo o mundo pela Corporate Coach U (CCU). Empresas líderes de mercado já adotaram a metodologia. É o caso de American Express, AT&T, DuPont, IBM, Shel, Toyota e Bank Of America. No Brasil, o programa foi levado para Caixa, Petrobrás, Globo, Unimed e Coca-Cola.

“A CCU é a maior ‘escola’ mundial de cursos e serviços de coaching”, informa Giovanna, coach profissional e membro em certificação pela International Coach Federation (ICF).

O programa foi implantado em Mato Grosso neste ano. A primeira turma realizada foi em Cuiabá, em maio. Desde então, o curso foi promovido em Rondonópolis e em Sinop, com boa receptividade.

A empresária Veronice Serafini, proprietária da Agroer, de Rondonópolis, recomenda o programa. “É uma ferramenta que ajuda a solucionar várias questões dentro da empresa e na vida particular. Agora, posso aplicar as técnicas para ajudar os colaboradores a terem melhor resultado. Faz uma diferença muito grande você saber como conversar e ter resultado”, comenta.

Durante os dois dias de treinamento, os participantes participarão de várias práticas e dinâmicas para absorverem mais rapidamente as técnicas.

O The Coaching Clinic Program tem vagas limitadas. A inscrição pode ser feita aqui. Mais informações sobre o The Coaching Clinic Program neste link.

 

Serviço

The Coaching Clinic Program

2 e 3 de setembro, das 8h às 18h

Hotel Gran Odara (Av. Miguel Sutil, 8344 – Ribeirão da Ponte)

Inscrições: aqui ou pelo celular (65) 9 9229-4684 (Mara)